Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Fundo oval para bolsa de crochê

Cordão de crochê

Olá, Hoje trago para vocês mais um modelo de cordão para aplique. Já ensinei outros modelos como Cordão Romeno  e Corrente dupla , e hoje vamos aprender Cordão de crochê.



Assista ao tutorial para aprender o passo a passo




Siga nosso blog ,e se inscreva em nosso canal para não perder as novidades .
Até a próxima aula.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante!
Atenção : Todos os comentários são moderados
*leia o conteúdo e deixe sua opinião real sobre o assunto*

Postagens mais visitadas deste blog

3 modelos fácil de bico de crochê para pano de boca

Para quem me acompanha no blog e nas redes sociais   YouTube Instagram Facebook Twitter Sabe que eu falei um pouco sobre a minha gravidez, e que aos poucos estava organizando o enxoval do bebê. E pano de boca é um iten que não pode faltar no enxoval, para quem já tem filhos como eu já sabe que fraldas de pano é muito importante, usamos para várias coisas : por na chupeta, limpar o gorfo do bebê (e pode acrediatar, suja muita fralda rsrsrs),usamos também em dias de calor para cobrir o bebê, ao invés de usar cobertores . O que levar na mala maternidade do bebê (SUS)   com lista para download Ou seja, fralda tem várias utilidades para uma mãe, e nada mais lindo que poder dar um toque especial nas fraldinhas , claro que se você não sabe a arte do crochê, você pode encomendar com alguém para fazer para Você.  Mas se você já sabe fazer ao menos os pontos básicos eu trouxe 3 pontos fácil fácil para você mesmo bordar as fraldas do seu Baby.  Veja aqui o passo a pas

Ponto Argola

Olá, hoje vamos aprender este belo ponto que na minha opinião é muito bonito, o ponto argola. Esse ponto é super legal e não ha necessidade de usar nenhum objeto adicional para formar as argolas ,apenas o dedo, não é incrível? E no fim do trabalho você pode optar em finalizar de duas formas: Deixar as argolas normal, ou corta-las para ficar aberto , dos  dois modos o ponto argola fica lindo e super fofo. Um tapete de ponto argola , seja na sala ou no quarto ,naqueles dias frios é mais que perfeito. Experimenta! Materiais usados Lã azul bebê (você pode usar outro fio como barbante ) Agulha 2,5 mm Tesoura  Eu fiz este belo tapete ,que ficou super mega fofo gente..... rsrsrs, é uma delícia pisar nele sério. Tapete que fiz com ponto argola - Eu usei lã nas cores cinza e preto Como podem ver eu cortei as argolas assim como vocês vão ver no vídeo abaixo, porque eu acho que fica mais fofo e bonito, mas cada um escolhe como quer ok . *Se inscreva em meu canal aqui !